? ??????????????Kill Me Slowly? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1 Grab Today. 4913 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Glamour Glam? ????? ?? ???Rating: 4.5 (22 Ratings)??1 Grab Today. 4854 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Derrota!


to postando uma foto pra vcs verem como eu era... acho que isso o ajudou a se apaixonar por mim. :( quero tanto voltar a ser essa ai... ou melhor... um pouco mais!




minha dieta hj deu totalmente errado. comi pão de queijo no lanche e brigadeiro... OMG!

amanhã vou continuar como se nada tivesse acontecido pq eu já não aguento mais ovo... ://
então vou fazer o segundo dia da dieta.... que é:
manhã: café com bolhacha cream cracker
tarde: bife grelhado grande e salada de frutas
noite: presunto a vontade
BEEEM melhor esse segundo dia, né? vou fazer bife de fígado que eu ADORO e que vai me nutrir e não vou me sentir fraca como me senti hoje (eu não dormi direito, dormi pouquissimo e ai juntou com a falta da comida e pronto)
gente... minha amiga vai chegar e ela será minha maior aliada. :D
êêêêêê
viva o Pará!

0 comentários: