? ??????????????Kill Me Slowly? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1 Grab Today. 4913 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Glamour Glam? ????? ?? ???Rating: 4.5 (22 Ratings)??1 Grab Today. 4854 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dieta da USP

Acho que muita gente conhece esta dieta. Ela é estremamente restritiva, mas vou fazê-la mesmo assim :)

Meus planos são emagrecer 10kg rápido e depois começar uma rigorosa reeducação alimentar. Me conhecendo como conheco, sei que isto é o melhor pra mim. Ao ficar mais magra, sei que minha auto-estima vai melhorar e eu vou ter mais disposição para prosseguir.

Meu cardápio hoje:

manhã: café sem açucar, com adoçante
tarde: dois ovos cozinhos e ervas à vontade
noite: salada de alface, pepino e e salsão

Confesso que não tomei o café todo. hehehe. não sou muito fã!
Estou bebendo muita água e não sinto fome! Vamos ver de tarde, né?

peguei esta dieta do http://dietasparaemagrecer.net



Agora economia!

Eu coloquei 50 reais de álcool no carro e até o dia 8 não quero mais abastecer. Por isso, só posso andar 266km. Hoje fui levar o carro pra revisão e ele vai ficar lá até amanhã a tarde. Isso vai ser ótimo pra mim, já que, como não tenho o carro não posso sair com ele. Isso irá me economizar combustível e eu ainda terei que fazer mais exercício (caminhar até a padaria, por exemplo... é bem longinho! :/)

Ontem eu me senti tentada a gastar 25 reais para fazer um agrado ao meu amor, mas resisti! Não que ele não mereça, muito pelo contrário... Mas, como já disse a ele, agora eu sou uma namorada murrinha! :D Tudo pelo nosso futuro!

Espiritualidade

Hoje eu acordei cedo para ir levar o carro e fiz um bom alongamento. A medida que eu ia fazendo os exercícios, agradecia a Deus por ter acordado bem. No caminho para a casa do meu namorado (fomos juntos levar o carro) eu fui rezando e louvando o Senhor e ouvindo a Nova Aliança no rádio.


ETC...

Bom, é isso... Desejem-me sorte!
Conto com muitos aliados nessa jornada... este blog, um perfil no orkut, os canais discovery home and health, people and arts, E! (Enterteiment Television) e GNT que passam diversos programas sobre fitness, dieta, e beleza... além de passar mulheres lindas, como eu quero ser no futuro!
Continuo na luta :D vamos, força!

0 comentários: