? ??????????????Kill Me Slowly? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1 Grab Today. 4913 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Glamour Glam? ????? ?? ???Rating: 4.5 (22 Ratings)??1 Grab Today. 4854 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Então... dados!

Bom galera, ontem eu não apareci pq fui à casa de uma amiga assistir filme :)



O filme me fez muito bem pq era sobre uma jovem que era viciada em compras... daquelas que precisa de terapia. Eu não sou assim, mas gasto toodo o dinheiro que eu recebo no mês e as vezes tenho que pedir pro meu pai e agora decidi que além de prder peso minha meta é economizar!



minhas metas são perder peso, controlar minhas finanças e aumentar minha espiritualidade


Mas vamos ao que interessa. Ainda não tive tempo de me pesar ou fazer alguma avaliação física. Então vou colocar fotos de como sou e como quero ficar.


Esta, obviamente, sou eu hoje. :(
E é assim que eu quero ficar. :) (Nathália Guimarães, Miss Brasil 2007)


Tem gente que pode dizer que é pretenção d+. Eu não quero concorrer em concursos, quero me sentr bem com o que eu vejo no espelho e comprar roupas liindas que fiquem bem em mim. No ínicio do ano que vem vou pra Natal e pretendo poder usar um biquine como este.

Semana que vem eu me matriculo na academia e ai tem aquela avaliação que eu detesto fazer. Eu vou fazê-la e publicar aqui os resultados.

Beijo galera. :)

ahh: eu to usando uma planilha de gastos agora pra me oganizar. quem quiser, só entrar aqui e coferir. Vale a pena!

0 comentários: